Já é possível casar no Caribe em 2021?

30 DEZEMBRO 2020

Em Agosto de 2020, após alguns meses sem poder viajar, acompanhamos toda a retomada do turismo no Caribe. O primeiro destino que visitamos foi Cancun, visitamos a maioria dos hotéis que realizam casamentos e tivemos a maravilhosa notícia que já era possível realizar casamentos por lá, que felicidade!! A partir desta notícia já nos animamos e começamos a organização para a retomada dos casamentos ainda em 2020.

Em Setembro organizamos um Famtour - uma viagem com profissionais do mercado de casamento e influenciadores - para acompanharmos mais de perto todos os protocolos que estavam sendo exigidos e passarmos para todos que nos acompanham. Temos a cobertura completa de como foi essa primeira viagem no nosso canal do Youtube, acompanhem aqui! Você poderá entender melhor como está o trajeto até o Caribe e os protocolos que os hotéis adotaram nesse momento. 

Neste Famtour organizamos o nosso primeiro editorial no Caribe, que momento especial! Encheu nosso coração de felicidade e esperança. Confira tudo o que rolou aqui. 

Após esse início da retomada, em Outubro tivemos o nosso primeiro casamento em Cancun!! 

Então, a resposta para a pergunta que não quer calar, é SIM, já é possível casar no Caribe!! 

E claro, que nós como assessoria, acompanhamos todos os casamentos que foram realizados e vivenciamos de perto todo o processo de retomada dos hotéis e do turismo no Caribe e vamos te contar com detalhes como tudo isso aconteceu e como você já pode começar a organizar o seu casamento no Caribe em 2021.

Os Primeiros Casamentos Após a Retomada - 2020

Em Outubro tivemos um casamento no hotel Hyatt Ziva do casal Bruna e Fábio. Os noivos passaram em torno de 5 dias maravilhosos com seus convidados aquele mar azul de tirar o fôlego. Por ser o primeiro casamento após a retomada das atividades, foi muito emocionante e especial, tanto para nós que acompanhamos de pertinho toda a trajetória desse casal, quanto para eles que estavam finalmente realizando o sonho de casar no Caribe ainda em 2020.

Logo após, em Novembro tivemos mais alguns casamentos em Cancún e um casamento em Punta Cana, o primeiro após a fronteira ser liberada para brasileiros, uma felicidade imensa! 

Em Cancun tivemos o casamento no hotel Dreams Sands do casal Marcela e Paulo, que reuniu cerca de 50 pessoas, muito animadas e felizes em estarem finalizando o ano do melhor jeito possível. A cerimônia do casamento de Marcela e Paulo foi cheia de amor e sorrisos, nos emocionamos muito! 

E tivemos o casamento no hotel Dreams Dominicus em Punta Cana do casal Jennifer e Carlos, que emoção acompanhar esse momento tão especial ainda em 2020, foi diversão e amor puro. Os noivos reuniram cerca de 40 amigos e familiares próximos para vivenciar a experiência do Destination Wedding.

E tivemos mais casais dizendo sim no Caribe. Helena e Pedro que realizaram o Destination no hotel Sandos Playacar, na Riviera Maya. Thais e Rafael que realizaram no hotel Dreams Vista em Cancun, Viviana e César no hotel Hyatt Ziva e Karen e Duarte no hotel Now Emerald em Cancun também. 

Os dias vividos por cada grupo de convidados nos hotéis também foram bem animados. Todos os  hotéis estão totalmente preparados para a retomada das atividades e para receber grupos pequenos ou grandes de casamentos, grupos de 10 ou 150 pessoas, respeitando todos os protocolos de segurança. 

Foi Pedida Em Casamento Agora? Siga Estes Passos! 

Se você está começando a organizar os preparativos agora, não se esqueça de que o primeiro passo é sempre procurar uma assessoria especialista no estilo de casamento que você procura, então se você está certo que deseja fazer um Destination Wedding no Caribe, com certeza poderemos te ajudar, será um prazer! Entre em contato conosco. 

Logo após a escolha da sua assessoria, vocês irão começar a trilhar o planejamento juntos e principalmente adequar o budget a todas as suas escolhas e já começar a disparar o save the date para os seus convidados já se preparem para o grande dia. Bem rápido, o sonho vai começar a tomar forma, aproveite o momento dos preparativos junto a sua assessoria, curta muito o momento missão noiva! 

Case no Caribe em 2021

Agora que contamos para você um pouquinho de como foram os primeiros casamentos após a retomada das atividades do turismo em Cancun e Punta Cana e os passos que você precisa seguir para começar a organizar o seu casamento, temos certeza que você não tem mais dúvidas de que o seu casamento pode ser feito em 2021 e no Caribe.  

Cancun, Punta Cana, Curaçao já estão com as portas abertas e prontos para receber você e seus convidados, com hotéis novos e uma estrutura sensacional para casamento. 

E lembre-se que você pode sim realizar o tão sonhado sim no Caribe em 2021 junto das pessoas mais importantes para você! 

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas e se tiver alguma dúvida, não pensa duas vezes em nos chamar, será um prazer te ajudar!

Até a próxima! 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe