Tudo sobre a Coco Bongo: A melhor balada do Caribe!

23 JULHO 2020

Hoje iremos responder a pergunta: Porque a Coco Bongo precisa estar na programação do seu casamento no Caribe?

Mesmo depois de tantas vezes indo à Coco Bongo acompanhando nossos eventos, ainda é difícil saber por onde começar a falar sobre a Coco Bongo. Não é apenas uma balada, não é apenas uma casa de shows ou um espetáculo – é uma mistura de tudo isso, acompanhada por um serviço impecável que toda a equipe da casa se preocupa em oferecer a todos.

O espetáculo já começa na chegada, você olha pra cima e vê toda a estrutura do ambiente, as esculturas temáticas que já dão uma prévia das atrações que teremos no show e quando percebe, todo o grupo já está com os celulares fazendo várias fotos com todas as poses que podem imaginar. Mas não para por aí! Todo o caminho até a pista foi pensado para dar o clima da noite, assim, quando você finalmente chega lá, já não se cabe de animação para saber o que está por vir.

Vale lembrar que a casa tem dois tipos de entrada: regular e Gold Member. A entrada regular seria o que chamamos de pista aqui no Brasil, ideal para grupos bem animados que gostam e fazem questão de dançar do início ao fim! A entrada Gold Member dá acesso a uma área diferente, como um camarote, que não é privativo, mas é bastante exclusivo – apenas 200 entradas por noite. Nessa área o serviço é pensado para quem quer conforto para assistir ao show: cadeiras, garçom, bar e banheiros exclusivos, além de uma vista privilegiada do espetáculo.

 

 

Uma coisa que sempre acho muito legal da Coco Bongo é que não há um dress code, você encontra pessoas de todas as partes do mundo, cada um com seu estilo de vestir! Vale ir de bermuda e chinelo, vestido e salto, short e rasteirinha... o que vale é estar confortável consigo mesmo.

A Coco Bongo tem uma política de não divulgar imagens das apresentações, assim não tira a magia do show, né?! Mas a casa tem alguns shows que são clássicos e que fazem muito sucesso, como o Homem Aranha, 300 e Mouling Rouge, além de vários momentos de interação com o público que rendem boas risadas. Vamos seguir a política da casa e guardar a surpresa para vocês, mas o que podemos dizer é que esse não é um espetáculo apenas para os jovens e as apresentações são pensadas para todas as idades (acima de 18 anos, é claro!). Ah, só mais uma coisa: quando ver a bandeira do Brasil estampada no palco, solta a voz e faz bastante barulho, para todos lá dentro conhecerem a alegria do povo brasileiro!

Portanto, se você é noiva ou noivo e fica pensando no que fazer à noite com seus convidados, separem um dia da programação para conhecer essa experiência! E se você já conhece, provavelmente vai perceber detalhes que não tinha reparado antes.

A Coco Bongo foi inaugurada inicialmente em Cancun e o sucesso foi tanto que hoje conta com quatro unidades. Então não importa se você vai se casar em Cancun, Playa del Carmen, Punta Cana ou Los Cabos, a qualidade do show e a diversão para noivos e convidados está garantida!

Casamento Juliana e Gustavo - Foto: Danilo Máximo

Casamento Thaeme e Fábio - Foto: Caroline Cerutti

Casamento Thaeme e Fábio - Foto: Caroline Cerutti

 

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe