Como Casar no Exterior - Organizando o seu Destination Wedding

18 NOVEMBRO 2020

Com tantas facilidades para viajar e se conectar com pessoas de diferentes lugares, o Destination Wedding é sempre uma ótima opção para quem procura realizar o seu casamento fora de sua terra natal ou até para quem reside no exterior e quer reunir seus convidados em um local paradisíaco para dizer o tão sonhado sim e viver dias incríveis.

O chamado Destination Wedding é mais que uma simples cerimônia de casamento. Os noivos e convidados viajam para um destino pra lá de especial, e ao invés do evento ter duração de cinco horas, como os casamentos tradicionais, a comemoração se estende por dias.

O primeiro passo para a organização do Destination Wedding perfeito, além de claro escolher o destino, é verificar quais são os documentos necessários para o seu casamento acontecer fora do seu país de origem.

Se você está pensando em dizer o tão sonhado sim em terras Caribenhas – confira aqui os melhores resorts para um casamento no Caribe - nós podemos te ajudar e tirar todas as suas dúvidas!

Para os Destinations Weddings no Caribe, nós sempre indicamos que os noivos façam toda a documentação do casamento legal em sua terra natal mesmo ou onde estiverem residindo para que não tenham nenhum problema e para que o protocolo seja o mais simplificado possível. A cerimônia que acontecerá no Destination Wedding, será simbólica, personalizada e com muito significado para o casal, mas todos os protocolos serão realizados antes mesmo de embarcarem para a viagem.

Em alguns resorts no Caribe, por exemplo, no Hotel Xcaret México que fica localizado na Riviera Maya, é possível realizar uma cerimônia religiosa, em uma capela que está dentro das dependências do próprio resort, mas também é necessário que o casal já esteja em uma união estável legal, com todos os protocolos já feitos em sua terra natal ou onde estiverem residindo.

Mas caso o casal não queira realizar nenhuma união legal ou casamento religioso, ainda assim é possível realizar somente a cerimônia simbólica em qualquer local do Caribe, seja ele em Cancun, Punta Cana ou Curaçao. Ou seja, não é preciso apresentar nenhum documento que comprove uma união estável para realizar uma cerimônia, a não ser que seja católica, em qualquer resort do Caribe.

Esta cerimônia simbólica pode se tornar ainda mais especial e personalizada, com um ritual das areais ou com algum ritual Maya, por exemplo, o que realmente importa é ser muito especial e traduzir a personalidade de cada casal. 

Ficou interessado em realizar o seu casamento no Caribe? Entre em contato conosco, será um prazer te ajudar na organização deste momento tão importante!

Email para contato: rico.carlo@cheerstravel.com.br ou nos mande um direct no instagram. Vamos conversar!! 

Até a próxima!! 

Abraços!! 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe