Hotel para Casamento em Cancun - Dreams Sands Resort

13 JULHO 2020

Já imaginou entrar em um resort e dar de cara com o mar caribenho?

Pois é, é exatamente essa a sensação que temos ao chegar no Dreams Sands Cancun Resort & Spa. E é por conta disso que, ao entrar no lobby, você tem a certeza que escolheu o lugar certo para casamento em Cancun.

 

O HOTEL

O Dreams Sands fica localizado na zona hoteleira de Cancun, bem no centrinho. Dez minutinhos de caminhada até as casas noturnas, mercados, casa de câmbio, lojinhas de souvenires e restaurantes locais. Está a 30 minutos, de carro, até o aeroporto internacional de Cancun.

Considerado um hotel de luxo ilimitado familiar, ele oferece espaço kids e teen, serviço de quarto e concierge 24h, SPA, bebidas premium, sem contar as atividades diurnas e entretenimento noturno ao vivo. É diversão garantida para toda a família.

Ao mesmo tempo que chamamos ele de resort, o Dreams Sands é considerado um hotel “pequeno”. O que nos faz sentirmos em casa e nos dá uma sensação de um acolhimento sem igual.

Ele conta com 438 quartos, de diferentes categorias e para agradar todos os perfis, desde uma viagem entre amigos até um casal em lua de mel. Todos os quartos são completos: com televisão, ferro para passar, cafeteira, cofre de segurança, wi-fi e claro, um minibar que é reabastecido diariamente. É muito importante ressaltar que: todos os quartos têm vista para o mar turquesa do caribe!

Vista aéra do hotel Dreams Sands 

Entrada do hotel Dreams Sands - Foto: Karine Fatel

Piscina Preferred Club do hotel Dreams Sands  

Piscina Principal do hotel Dreams Sands 

GASTRONOMIA

O hotel conta com seis restaurantes a la carte, de diferentes especialidades, que não precisam de reserva. Eles são muito preocupados com o bem-estar de todos os hóspedes, então oferecem opções vegetarianas e sem glúten. Para aqueles que gostam de ter mais opções, podem ir ao restaurante buffet World Café.

Além dos restaurantes, para quem quer fazer um lanche rápido, comer uma fruta ou até mesmo, só tomar um cafezinho, podem ir ao Coco Café e se deliciar com as opções de lanchinhos que eles oferecem. Dica da Cheers: para o café da tarde, vale a pena tomar um cafezinho com um crepe, você não vai se arrepender!

Restaurante Sushi & Ceviche- Sushi Bar do hotel Dreams Sands 

Restaurante Asiático do hotel Dreams Sands 

POR QUE CASAR NO HOTEL DREAMS SANDS?

               
Para realizar o seu casamento é importante que se tenha uma assessoria de casamento, nós da Cheers Travel somos uma assessoria completa e já realizamos mais de 80 casamentos neste resort, conhecendo cada espaço e entendendo o perfil de cada casal e qual área é a ideal neste hotel lindo.

Para aqueles que pensam em realizar o sonho de Casar em Cancun, o Dreams Sands garante uma praia de tirar o fôlego para sua cerimônia. Desde casamentos mais íntimos (mini wedding) até cerimônias com uma maior quantidade de convidados.

Além do casamento na praia, para a recepção, o casal pode escolher aquela área que mais se identifica: Praia, para que aqueles que não abrem mão de uma festa “pé na areia”; Pool Terrace, espaço de piso, para quem prefere comodidade e tenham convidadas que não querem “descer do salto”; e um lindo Jardim, para aqueles que preferem algo mais íntimo e reservado. Todas as áreas são ao ar livre, porém com temáticas diferentes, para todos os gostos.

Agora para quem preferir a festa do casamento em uma área com ar condicionado, o hotel possui uma novíssima sala de convenção que atende muito bem, e outra vantagem é que nesse espaço a festa pode durar até a hora que os noivos quiserem.

A sala de convenções também é utilizada como Plano B. Quem quer casar no Caribe tem que estar ciente que as condições climáticas podem mudar a qualquer momento, principalmente se tratando de um clima tropical. Por isso é de extrema importância ter a garantia de um local fechado, caso venha a chover.

A maioria dos casais optam pela cerimônia de casamento simbólica, oficializando o casamento no Brasil e apenas celebrando seu grande dia, em Cancun. No Dreams Sands não é possível fazer o casamento religioso. Outro tipo de casamento que é possível fazer neste hotel é o casamento legal, porém existe toda uma parte burocrática a ser seguida, o que implica ser mais trabalhoso para o casal.

Além das estruturas para o casamento, o hotel possui um spa, onde além dos serviços normais ainda conta com a estrutura para a noiva e para os convidados. O spa oferece serviço de cabelo e maquiagem, tendo esse um valor extra. Nós da Cheers somos responsáveis pelo agendamento dos serviços solicitados por cada convidado. Normalmente, para a noiva esse serviço já está incluso dentro do pacote de casamento do hotel.

Um diferencial é que, alguns pacotes podem oferecer até 15% de desconto para as convidadas utilizarem em serviços no spa.

O Dreams Sands tem 3 pacotes disponíveis para o casamento, sendo eles: 2 pacotes para casamentos de até 20 convidados e 1 pacote exclusivo Cheers Travel, que tem a possibilidade de uma festa de até 6 horas, o que se aproxima mais ao que o público brasileiro está acostumado.

É possível fazer desde de um casamento mais simples, até um casamento de luxo. Muitos noivos, querem que seu evento seja o mais similar possível ao tipo de festas que estamos acostumados aqui no Brasil. Para isso, a Cheers conta com parceiros e fornecedores que nos ajudam a realizar o sonho de todos os casais, independente do número de convidados. Fazendo todo o projeto do evento de forma personalizada e de acordo com o gosto de cada casal.

Ao adquirir o casamento no Dreams Sands os noivos ganham a garantia do upgrade do seu quarto, além da possibilidade de vantagens no hotel, como espumante de brinde no quarto, descontos no spa, e o serviço de assessoria do hotel.

Posso garantir que o Dreams Sands garante diversão e uma experiência incrível. E para aqueles que buscam a experiência do Destination Wedding, esse é um hotel ideal para casamento em Cancun.

Casamento Tamires e Thiago - Foto: Karine Fatel

 Casamento Vivian e Leonardo - Foto: Beta e Borelli Fotografia 

Casamento Camila e Fagner - Foto: Carol Noel

Casamento Dani e Almir - Foto: Bruno Ferreira 

Foto: Karine Fatel

Foto: Karine Fatel

Foto: Karine Fatel

Foto: Karine Fatel

Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos  

 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe