Hotel para Casamento em Cancun - Sandos Playacar

12 AGOSTO 2020

Playa del Carmen é uma região queridinha por muitos. E, para aqueles que buscam conforto fora do agito de Cancun, o Sandos Playacar é uma ótima pedida. É um hotel indicado para familiares, amigos e até mesmo casais.

O HOTEL

O Sandos Playacar fica localizado em Playa del Carmen. Fica a 1h do aeroporto Internacional de Cancun e 20 minutos da famosa Quinta Avenida da cidade, centrinho onde se encontra os melhores restaurantes, casas noturnas, lojas, etc. É realmente, bem completo.

O Sandos Playacar é um hotel All Inclusive e, diferente da maioria, toda a rede de hotéis Sandos, são preocupados com a sustentabilidade.

O hotel conta com 876 quartos, de diferentes categorias. Essas categorias, são divididas em 3 setores: Riviera Family Section: área para família. É localizada no meio do resort, a apenas alguns passos da piscina principal e da praia;

Royal Elite Haciendas: suítes divididas em vilas. Cada vila está equipada com sua própria piscina, hidromassagem e terraço;

The Select Club Adults Only: área de frente para o lindo mar caribenho e com a faixa de areia branquinha, é uma área exclusiva para hóspedes maiores de 18 anos. Sua localização é privilegiada! Ao lado da praia e da piscina principal. Essa área é perfeita para casais, solteiros e lua de mel. Os hóspedes do select club têm acesso à uma piscina exclusiva para adultos à beira mar, além de outras amenidades.

Todos os quartos são completos, com: mini bar, wi fi, cofre de segurança e room service 24h. Um super diferencial do Sandos, por ser sustentável, todos os quartos contam com um filtro de água. Eles não utilizam garrafinhas, para não ter desperdício de plástico.

O Sandos Playacar conta com 10 restaurantes, sendo 3 buffets e 7 restaurante a la carte, de diferentes especialidades. Para os viajantes que sentem saudades de casa, podem ir ao restaurante Fogo de Janeiro, um restaurante de rodízio brasileiro.

Além dos restaurantes, o resort conta com 4 estações de snacks, para quem quer comer algo rápido. As opções são variadas,  vão desde um café até uma lanchonete mexicana, com os tradicionais tacos e burritos.

Para os hóspedes que querem estar em dia com o corpo, o hotel conta com uma academia completa e um instrutor, para auxiliá-los durante o treino.

Para quem busca relaxar, o spa conta com diversos tratamentos (faciais e corporais), massagens e até mesmo, um salão de beleza.

Por ser um hotel familiar, o Sandos Playacar conta com diversas atividades e entretenimento noturno para toda a família. Atividades na piscina e praia, são rotina! A noite, a Gran Plaza, se transforma em palco para ótimos shows noturnos. Para crianças (de 04 a 12 anos), o hotel conta com um kids club, monitorado por profissionais. Para adolescentes (de 13 a 17 anos), o hotel conta com um teen club incrível! Com diversos games para todos se divertirem.

Outro diferencial do Playcar é que ele tem um mini campo de golfe, para os pais se divertirem com seus filhos, em uma bela partida.

 

SPA DO SANDOS PLAYACAR 

Como comentado anteriormente, o spa do Playacar é bem completo e conta com diversos serviços, porém é muito importante ressaltar a importância de um spa para um casamento no Caribe.

Quando as mulheres são convidadas para um destination wedding, em algum momento, surge a preocupação de onde se arrumar, onde fazer cabelo e make. Casar no caribe, tem suas dificuldades, rs.

A maioria dos resorts all inclusives, contam com um salão de beleza, onde a noiva e as convidadas podem se arrumar para o evento. É muito importante contar com a assessoria de casamento nesse momento, pois nós, podemos agendar o serviço de cada convidada com antecedência, assim não corremos o risco de não ter horários. Pois o spa, mesmo em dias de eventos, fica aberto para todos os hóspedes.

 

 

CASAMENTO NO SANDOS PLAYACAR

O Sandos Playacar conta com 2 lindas áreas para casamento: Praia, para quem não abre mão de casar com vista para o lindo mar de Playa del Carmen; e Jardim, para quem busca algo mais intimista. Essa área conta com um gazebo fixo e tem a vantagem de permitir a festa até um pouquinho mais tarde.

Para a recepção, além das duas áreas citadas acima, o hotel conta com um terraço. É uma boa opção para quem prefere ter uma festa em um local com piso.

O resort está preparado para os mais variados eventos, desde um mini wedding até casamento com um grande número de convidados.

 

PACOTES DE CASAMENTO

O hotel conta com 3 pacotes de casamento, cada um com sua particularidade e adaptável para qualquer quantidade de convidado.

O Sandos faz dois tipo de casamento: cerimônia de casamento simbólica, quando o casal opta por casar legalmente no Brasil e apenas oficializar no destino; e cerimônia de casamento legal, quando todo o processo é feito no destino.

O casamento legal é um pouco mais complicado e trabalhoso para o casal, por isso, é de extrema importância contar com uma assessoria para auxiliar durante o processo.

É possível fazer um pouquinho de tudo! A Cheers conta com fornecedores que auxiliam durante toda a produção do evento, deixando com a “cara” de cada casal. Todos os casamentos são personalizados e adaptados.

É possível fazer um casamento mais simples, um casamento rústico, casamento boho chic e, até mesmo, um casamento de luxo.

Casar em Playa del Carmen, tem suas vantagens. Além de fugir do agito de Cancun e contar com as mesmas casas noturnas, proporciona uma experiência incrível e garante um mar lindo para sua viagem, fotos e casamento.

 Texto escrito por Caroline Santana - Coordenadora de Planejamento de Eventos

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe