Hotel para Casamento em Punta Cana - Ocean El Faro

14 JULHO 2020

Está em dúvida de qual hotel escolher para casar em Punta Cana? Conheça o Ocean El Faro, você irá se apaixonar!

 

CARACTERÍSTICAS ÚNICAS DO HOTEL OCEAN EL FARO

O Ocean El Faro é um hotel que impressiona já na chegada ao lobby, decorado com tanta delicadeza que os olhos não sabem aonde focar primeiro: nas figuras de cactos estampadas ao longo da parede atrás do balcão de check-in, na coleção de borboletas que podem ser vistas em expositores por todo o espaço, ou no bar do lobby, protegido pela réplica de um esqueleto de baleia. Inclusive, já nesse momento você pode começar a usufruir da experiência all-inclusive e pedir ao simpático bartender para preparar seu drink favorito para refrescar após a longa viagem.

Um dos pontos de destaque do hotel é o Boulevard Gastronômico, área que concentra a maior parte dos restaurantes e atividades noturnas do hotel, como a balada, cassino, boliche, teatro e sport bar. Durante o dia pode não parecer nada de mais, mas com o cair a noite tudo se ilumina e, você se vê caminhando num calçadão com as pessoas passeando, entrando e saindo dos restaurantes, rindo e se divertindo, a música animada rolando no coreto com as apresentações que acontecem todos as noites, é um cenário muito lindo para compartilhar com as pessoas que amamos!

Outra coisa que chama muita atenção, principalmente para quem irá viajar com crianças, é o parque aquático e o lazy river. O parque aquático é ideal para as crianças menores, de até 6 anos, enquanto o lazy river é diversão garantida para crianças e pais - principalmente pelo bar que fica num dos extremos do trajeto, até a equipe do hotel brinca: una vuelta y un traguito! Você fica deitado confortavelmente numa boia enquanto a suave correnteza faz todo o trabalho.

E, é claro, não podemos deixar de falar do farol que batiza o hotel! Já na chegada ao lobby é possível ver o charmoso farol de cores azul, branco e amarelo, que com certeza fará parte das fotos e das lembranças dessa viagem mágica!

Vista aérea do hotel Ocean El Faro - Foto: PH Cavalheiro

Farol do hotel Ocean El Faro Foto: PH Cavalheiro

Vista aérea do hotel Ocean El Faro - Foto: PH Cavalheiro

Boulevard Gastrônomico - Foto: PH Cavalheiro

GASTRONOMIA

As opções de alimentação e bebidas no Ocean El Faro são das mais variadas: além do restaurante El Mercado (um buffet internacional aberto para todas as refeições), você poderá escolher se deseja um jantar italiano, francês, com frutos do mar, com diferentes cortes de carne, ou participar de um jantar que é um verdadeiro show na mesa Teppanyaki do restaurante asiático! E se bater aquela fome depois de curtir a balada do hotel, você pode passar no Route 66 para um hambúrguer com refrigerante ou uma porção de fritas com milk-shake. E sabe aquela sensação que comentei quando chegamos ao lobby?! Ela se repete a cada vez que entramos em um dos restaurantes, a decoração é algo tão impressionante que a vontade é a de ficar sentado ali o maior tempo possível para poder apreciar cada detalhe!

Restaurante do hotel Ocean El Faro - Foto: PH Cavalheiro

Restaurante do hotel Ocean El Faro - Foto: PH Cavalheiro 

ESTRUTURA PARA CASAMENTOS

Agora, falando do ponto principal para você que está escolhendo um hotel para casar no Caribe, o Ocean El Faro conta com uma extensa praia de areia branca e fininha, adornada com belos coqueiros, altos e imponentes que por si só, já compõem boa parte da decoração da cerimônia e da festa. A praia é o cenário perfeito para as cerimônias maiores, com mais de 500 pessoas, até as mais intimistas com a presença apenas da família e amigos mais próximos. Além da bela praia, o hotel oferece como opção para a cerimônia um lindo gazebo com vista para o mar, que acomoda confortavelmente até 80 pessoas. Esse gazebo fica numa área do hotel onde quase não há circulação de pessoas, o que traz uma atmosfera bastante íntima para a celebração. As opções são muitas: cerimônia no gazebo ou na praia; coquetel na praia, próximo ao farol, no terraço do centro de convenções ou numa área privativa do lobby e, o jantar, na praia, no centro de convenções ou, para um mini wedding, no pergolado de madeira do jardim.

Gazebo fixo da Praia - Foto: PH Cavalheiro

Gazebo montado na Praia - Foto: PH Cavalheiro

Gazebo montado na Praia - Foto: PH Cavalheiro

Jantar no Jardim - Foto: PH Cavalheiro

 

DICA ESPECIAL

Independente da opção escolhida, minha dica para os noivos é a de hospedar-se ao menos por duas noites na Royal Master Suite Ocean View - uma suíte incrível e muito espaçosa, onde a noiva poderá se arrumar junto com as mães e madrinhas, o que sempre rende belas fotos para o álbum de casamento! Além disso, a suíte fica de frente para a praia, e solicitando ao hotel que seja no primeiro piso, basta abrir a porta da varanda para que a noiva possa caminhar até o altar, seja na praia ou no gazebo.

Quarto Royal Master Suite Ocean View - Foto: PH Cavalheiro

Quarto Royal Master Suite Ocean View - Foto: PH Cavalheiro

Para os casais que desejam fugir da agitação da área familiar, o hotel também conta com uma área exclusiva para adultos. Na área El Beso, a música animada, as festas de espuma e as risadas da piscina principal dão lugar a um ambiente de relaxamento e música suave, para quem busca um momento de tranquilidade à dois. Já se você busca um serviço mais exclusivo, o hotel oferece algumas amenidades e serviços apenas para os hóspedes Privilege: room-service 24 horas, um restaurante de culinária mediterrânea, que no café da manhã funciona como uma opção buffet bem pertinho da praia, mordomo, lounge exclusivo, tudo para que sua estadia no Ocean El Faro seja memorável!

Vista dos quartos com Piscina - Foto: PH Cavalheiro

INFORMAÇÕES GERAIS

O Ocean El Faro foi inaugurado no final de 2018 com 914 quartos, 11 restaurantes, cafeteria, sorveteria, 13 bares, 5 piscinas, parque aquático, spa, quadra de esportes e muitas outras surpresas. Localizado na região de Uvero Alto, o hotel fica a 40 minutos do aeroporto internacional de Punta Cana e a 2h45 da capital, Santo Domingo, então é muito importante ter atenção a essas distâncias no momento de comprar sua passagem aérea.

Farol do hotel Ocean El Faro - Foto: Thiago Farias

Praia do hotel Ocean El Faro - Foto: Thiago Farias

 

Texto escrito por Victoria Viera - Analista de Eventos 

7/c/6/c5ba1ef3ede66e1b915e26e9aaeed.png
5/5/b/e84b12e38f9009c1cc7adb0481bd9.png
Com anos de experiências colecionamos clientes satisfeitos

0

Mais de 500 casamentos realizados

0

Mais de 30.000 convidados

0

Mais de 1.000 alianças trocadas

0

Mais de 8.000 brindes

0

Trabalhamos com mais de 100 hotéis no Caribe